sábado, 16 de julho de 2011

Pesagem

Observei em alguns blogs que as meninas que se pesam semanalmente e que fazem meta de quanto acahm que vão perder até determinada data. Hoje eu observei que me peso todo dia, ou melhor, toda hora! Isso as vezes é desanimador, pois a gente varia o peso durante o dia e durante a semana. O meu esposo me deu uma balança ótima ela mede até o percentual de gordura. Mesmo assim só utilizo a balança mesmo. As vezes o peso não é tão importante, pois o músculo pesa mais que a gordura e se estamos perdendo massa gorda por massa magra devemos estar feliz, não?! Os professores da minha academia sempre falam isso. Só percebi o quanto era verdade quando vi o resultado final do Zeca Camargo e da Renata Ceribelli no medida certa. A Renata pesava 80,3 Kg, perdeu 9,5 Kg de gordura e ganhou 3,6 Kg de massa muscular. O seu peso final foi de 74,4 Kg. Já o Zeca Camargo pesava 111,4 Kg, perdeu 12,29 Kg de gordura e ganhou 4,9 Kg de massa muscular. O seu peso final foi de 104 Kg. Isso foi em três meses! Eles só fizeram dieta e fizeram exercícios!
  Contei para vocês que sai da academia, né?! Graças ao meu bom Deus que tem me abençoado vou voltar para a academia, mas não é a mesma é a Curves!! já ouviram falar?! Vou fazer uma aula experimental na segunda feira e dia 25 vou me matricular! dizem que ela é ótima, mas isso é outro assunto!
  Acredito que se realmente quiser vou emagrecer! Ontem mesmo o moço perguntou se eu estava grávida, como já estou cansada de sofrer com isso falei que estava aí ele perguntou: 6 meses? Fiquei com raiva e disse: 5! Depois ele olhou fundo nod meus olhos e disse: você é crente?! Aí que vergonha... a única que eu não menti... disse: Sou!
   Pedi perdão para Deus, mas todo dia é a mesma coisa! Acabo confirmando, tento levar na brincadeira para não passar o dia chorando, mas dessa vez foi péssimo!
   Quando cheguei em casa comi sorvete , bolo e um monte de coisa! Não estou aqui para inventar coisas lindas, simplesmente essa sou eu, errando e acertando!
Bjus meninas e obrigada pelo apoio!



3 comentários:

  1. Menina eu estou igualzinha a você é horrível, mas acredito que temos que equilibrar primeiro a mente para pode controlar de fato nossa reeducação alimentar. Sinceramente essa semana pra mom foi perdida, mas a partir de amanhã pego pesado de novo.

    Vamos thalita, caindo e levantando-se, conseguiremos chegar lá!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tha, vc disse tudo, não adianta entrar na academia achando que vai perder 10kg... Sempre vai ganhar algo...
    Eu estou com 45 % de massa gorda e 55% de massa magra quer dizer estou quase igualada, tenho mas gordura que massa magra... é horrivel... Estou tendo mta atenção na academia, eu aconselho lá chama ACM (Associação Cristã dos moços) em SP.
    Tha, adorei quando disse suas jacadas, é importante mostrar que está tentando acertar que cai em tentação... eu tbem sinceramente ainda não consegui entrar em uma dieta não sei o que fazer...

    Conto contigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá gata garota!!
    Não fique assim não!
    O mais importante vc já fez...desabafar tudo isso!!
    Levante a cabeça e siga em frente...
    Vc vai amar a curves...não conheço, mas´leio sempre bem desta academia...
    Quando você for comer alguma coisa agora..olhe pra essa "coisa" e pergunte se vale a pena!!
    Demora mas funciona..

    Beijos

    An@

    ResponderExcluir