sexta-feira, 8 de julho de 2011

Premiações!

Resolvi fazer essa lista, pois afinal eu mereço!rsrsrs
  Motivação é uma coisa muito importante para mim, já que as coisas que não me trazem prazer se tornam grandes obstáculos para mim. Por isso acho que essa lista vai me ajudar muito, além de todos os recadinhos carinhosos que tenho recebido! Obrigada meninas!!! bjus


   1- 85Kg - Comprar um perfume da Natura

   2- 80Kg- Comprar uma sapatilha na Arezzo

   3- 75Kg- Comprar 5 blusas ( Renner)

   4- 70Kg- Comprar 5 pijamas (Marisa)
   5- 65Kg- Comprar 5 conjuntos de lingerie (Friburgo)

   6- 60Kg- Comprar uma calça de marca(?)

   7- 58Kg- Assistir um Show(?)

2 comentários:

  1. oiee lindaaa
    adorei as premiacoes... assim fica bem legal emagrecer ne?!!!

    obrigada pelo recadinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia se premiar. e ca entre nos que premios!! Sorte e Força!

    ResponderExcluir