quarta-feira, 20 de julho de 2011

CURVES

Olá meninas!!!
   Hoje fui para minha primeira aula no curves, achei o máximo!
   Na verdade eu só poderia me matricular no dia 25 mesmo, mas uma pessoinha maravilhosa me ligou pedindo para eu ir lá assistir mais uma aula experimental. Eu disse que  já havia comparecido, que sabia como funcionava, mas a moça me convenceu de voltar. Quando cheguei lá fui recebida pela gerente que não era nada mais , nada menos que uma amiga de infância! Aí ficou tudo mais fácil! Ela me ensinou tudo, tirou minhas dúvidas e quando vi... estava matriculada! Simplesmente amei tudo! Hoje estava tocando música das Frenéticas e todo mundo dançando... um barato! Tinha uma lista de pessoas que foram premiadas por perder peso, medida e  percentual de gordura... a melhor é coroada e ganha prêmio! Fala a verdade... dá uma vontade danada de ser a melhor! Outra coisa que me chamou atenção foi que no final de tudo ela falou para mim: Thalita, o que vai te motivar a perder 10 Kg? Eu disse: o encontro da turma de Petrópolis! E se você perder o que realmente deseja? Eu disse: se realmente eu perder tudo, vou comprar um biquíni e vou para o nordeste com o meu marido para uma segunda lua-de mel!! Então marido, vai guardando dinheiro, pois eu vou consegui!!!

3 comentários:

  1. Isso aí, tenho certeza que determinada assim você vai conseguir! Faz um tempinho que tenho vontade de entrar pra Curves, vou observar seu progresso pra ver se vale a pena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita! Tudo bem?
    Vou seguir seu blog também. Vi em seu perfil que vc é da Baixada. De qual município? Eu sou de Nova Iguaçu. Tem um mimo do Dia do Amigo lá no meu blog pra você. Bjs e vamo que vamo...

    http://minhameta-63.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Thalita, na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir