sábado, 25 de junho de 2011

Sorteio no blog http://aspedagogiasdavida.blogspot.com/

   Estou aqui para anunciar o sorteio que vai ter no blog http://aspedagogiasdavida.blogspot.com/
participem, pois eu já estou!!Bjus



SORTEIO, SORTEIO!!!


Olá, meminas SUPER-FASHION's do meu coração.

A partir de hoje está rolando aqui nesse cantinho um sorteio que vocês vão amar...
Qual a mulher que não gosta de make??? Eu adoroooo!!!

Pensando nisso, estamos sorteando uma Maravilhosa Paleta 3D com 96 cores de sombras (Jasmyne).

- Lindas cores, excelente fixação

- Cores vibrantes e super pigmentadas

- 96 sombras separadas em 2 paletas de 48 cores

- 2 pincéis de sombras

- Estojo com Espelho

- Kit Moderno, Arrojado, UM SHOW!!!

- Medidas: 24 x 17 x 2,5cm




Regras do sorteio:

1- Ser seguidora deste blog  *** é obrigatório*** - (1 chance)
2- Se fizer um post sobre o sorteio  com o link do blog- ( + 2 chances)
3- Cada dia que for comentado no seu blog sobre o sorteio que está rolando aqui, com link - ( + 1 chance por dia comentado)
4- Me seguir no twitter : @Vanessa_jonatas  e @lsmbrazil - (+ 1 chances)
5 - Se você clicar no botãozinho ((+1)), aquele que fica logo abaixo do post, isso significa que vai compartilhar esta postagem es seu blog - (+3).


Ok! mãos ao teclado, agora só depende de você!

É muito importante que cada ação que você fizer, deixe um recadinho aqui neste post pra gente, tá?

O item 1 e 4 só te dá direito a participar + 1 vez em cada modalidade. Os demais itens 2 e 3, podem ficar a vontade, participe quantas vezes quiser.

VALIDADE DO SORTEIO: 24/06/2011 a  24/07/2011.


Quantos mais você participar, mais chances você tem de ganhar!!!




Ps.: os retornos sobre o sorteio só deverão ser respondidos nesse post... é extremamente importante vcs me retornarem dizendo o que foi feito, tá???


Beijos cheio de glamour!!!

Um comentário:

  1. já estou participando então adoro maquiagem..., participo por ser seguidora e por compartilhar postagem ok..bjim

    ResponderExcluir