segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apresentação

Boa noite a todos!
   Resolvi fazer esse blog com a esperança de emagrecer 32 Kg, ou seja, o peso que eu adquiri em 5 anos!Já fiz outros blogs e não deram certo, justamente por eu tentar esconder as coisas... não falava meu peso, não mostrava minhas fotos, mas dessa vez eu colocarei tudo e tenho certeza que com a ajudinha básica de vocês vou conseguir!
Essa foi a foto que realmente me fez pensar se realmente é assim que quero me sentir para o resto da vida.




Lembro que briguei muito com o meu esposo quando ele tirou essa foto! Eu estava(estou) me sentindo péssima!Depois dessa foto comecei a observar as estrias que cresciam na barriga e quadril. Sabe quanto eu peso hoje? 90Kg !!!! Isso mesmo!!!! 
Então a dieta começa hoje! vou tentar tirar foto de tudo e postar as comidas e muito mais!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário